Curtimos dançar os EIIIITS!

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Baseado em factos reais - parte VI

Era uma vez uma Empregada da Branca de Neve que um dia lhe entra no escritória e lhe confidencia.
- Ai menina! 'Tá tanto calor! Esta noite mal dormi! Sabe o que fiz eu pa me refrescar?!
E eu acenei que não com a cabeça, cheia de curiosidade de saber o truque da sra.
- Olhe passava o corpo por água e voltava para a cama toda molhada.
E eu pergunto-me:
Onde estaria o Toninho que não dava mel àquela senhora escaldantxiii?

Moral da estória:
Nunca ter um companheiro chamado Toninho e frio até em noites quentes de Verão

LOOOOOOOOLOLOOLOL

Um comentário:

Margaret disse...

kem tera sido o toninho k t fez mal... lol