Curtimos dançar os EIIIITS!

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Boas entradas...

... bom prato principal e boas sobremesas! HAHA

E como ultrapassei o tráfego do Kanguru olhem... até para o ano minha gentxiii!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

C'est Nöel


Passei pelo blog da Tita e eis que me deparo com a Tita Southparka natalícia (um pouco psycho! haha).
Lá tive que fazer também uma Uena southparkada!
Oh o que se gerou!





E estou de mãos abertas para ir ao ataque dos presentes!




Espero que a noite da consoada tenha sido boa e que o dia de Natal também seja fufinho!



.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Tenho que partilhar que...

...amanhã entro de fériaaaasss!



E estou cansada como o raio que a parta!



Mas no worry! Levo o kanguru comigo para a pasmaceira!!!! haha


.

Mekié possível ?!

Argh
Nunca mais faço poll sobre Anas Frees!
Para descobrir que há mais gente a gostar... BUÁÁÁÁ

.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Crónicas de Madcon!

video

Minha gente! Só vos digo que os amo de paixão!
Ontem à noite fui, sozinha, by myself, alone, ver madcon! Já adorava antes. Agora... aiai (suspiro)!
Eles são excelentes, muito bem dispostos e deixam qualquer um bem disposto!
Dancei buéééPhotobucket!!!

Youtubem-nos!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Crónicas duma Sofia que se vai!

SOFIIIAAA!

NÃO VÁÁÁÁÁSSSSSS!!!!!!


PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket


Só se for para os States, ou para a China, ou para o Japão, ou para a Austrália, ou para o México, ou para o Brasil, ou para Macau, ou para a França, ou para a Bélgica, ou para a Suécia, ou para o Perú (há empresas no Pirummm?! Photobucket)

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Estamos apresentando...

... Crónicas de um cu de sono!


PhotobucketPhotobucketPhotobucket ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ




Sérá qui Uena vai consegui dxiscansá no fim-dxi-semaná?
Sérá qui Uena vai consegui lê os bloguis alheios e comentá os comentxis que lhi fazem?
SÉRÁÁÁ???


Em brevi, no próximo capítulo!
Não perca... porqui nóis... TAMBÉM NÃO!



segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A Saga do Porquinho Mealheiro...

...ends!
Veio directamente da minha terra para lisboa e ainda assim só existia numa loja!



Challenge



A Saltos Altos Vermelhos passou-me este desafio que consiste em:
1.Agarrar o livro mais próximo
2.Abrir na página 161
3.Procurar a 5ª frase completa
4.Colocar a frase no blog
5.Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro!!!Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo
6. Passar a 5 pessoas


Ora cá vai!
"É uma história complexa.(...)"



LOL Mas que frase enorme! Photobucket


Passo a: Precisamente eu mesma; João; Tita; Gajo; Gimbras;

sábado, 6 de dezembro de 2008


A precisamente eu mesma diz que o meu blog se devia chamar cocononstop!
Hahaha
Pronto...vou parar com os posts por uma semana! Vou manter-me obstipada! Congestionada! Com prisão de ventre!!!!! Hunf Photobucket



.

My name is Uopes... Uena "Noddy" Uopes..



LOOOOOOOOOOOOOOL Fiem-se na virgem e não corram! Photobucket

Super Hero !

Hahahaha

Opa! Sou mesmo transparente! Até num teste me descobriram a "trapalhice"! Photobucket
PhotobucketPhotobucket

Crónicas do ósculo

Estava a passar pelo blog do Gajo quando reparei no teste que ele tinha feito... E lá fui eu fazer a seguir!



OS SEUS BEIJOS SÃO ORIGINAIS
Os seus beijos ficam para a História dos “beijados” por serem diferentes e talvez mesmo inovadores. Os seus beijos reflectem uma imagem de marca muito apreciada.


Tenho que começar a distribuir a minha imagem de marca por aí :P

Crónicas do Obama in the Black House!

Diz a minha amiga quePhotobucket parece o Obama!





Photobucket Morri!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Crónicas da Caaaasa do Toooyyyy

"Olha AMO-TE!Photobucket





CHUPA!

PhotobucketPhotobucketPhotobucket





Estou tão constipada mas tão constipada (eu que passava anos sem ter ranhoca no naniz e já vou na 3ª desde Agosto) que se não der notícias amanhã... Tenham medoo!!! Muito medo!!! Existe a possibilidade de ter acordado morta!



.

Crónicas duma Irmandade Siamesica!

Era uma vez uma miúda com gases que decidiu fazer um buog com conversas de caca...
Passados 1 ano e 5 meses eis senão quando descubro uma quantidade de irmãos siameses...
Fomos todos separados à nascença, não existe outra hipótese!
É só gente a dizer asneiras, like meeee (ainda que eu seja única neste mundo cof cof).
Minha mana siamesa nascida um ano após mim colada pela mama, permites-me que partilhe a irmandade siamesica com os outros buoguistas que encontraram o meu buog perdido nesta buogovillage?XD

Agora quem acha que é meu mano siamês que se acuse! Veja lá é onde é que estava colado XD não há cá abusos!




(Estou aqui... estou a ser contratada para escrever guiões de novelas para a TVI hein?! :P)