Curtimos dançar os EIIIITS!

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Crónicas de um master's degree

Eu devo ter sentido muito cocó quando decidi meter-me num mestrado... Oh se devo! PhotobucketPhotobucket Mania que quero ser uma Master Uena Yoda. PhotobucketSinto que me juntei ao lado negro da Força, é o que é!

Digam todos "MAY THE FORCE BE WITH YOU UENA!!!!", vá...digam... PhotobucketPhotobucketPhotobucket

É só mais uma semana e estou de férias da faculdade e mais duas e estou de férias do trabalho!

Agora beijinho beijinho que vou mandar um ganda óó
Photobucket



8 comentários:

João disse...

master-uena ámen
vais lá chegar


PS: também já tenho um pêro meio roído :D

Jedi Master Atomic disse...

Nem penses em passar para o lado negro :P

Vou-te lá buscar :P

Uena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Uena disse...

Pois vou Jotoa! Pois vou!
PS - Ahhh!!! que pêro meio roído compraste tu? :D
<3 mine!!!!

Jedi - bora todos po lado negro! traz o teu light saber! :P

Uena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João disse...

o branquinho
tão lindo *.*

Jedi Master Atomic disse...

Não queiras sentir o meu "light saber" :P

Uena disse...

Epa!
Três vezes que era para vocês perceberem! LOL

Oh Jedi, tá descansado que não quero haha

É igual ao meu Jotoaaaa... <3 it!
Faço-lhe festinhas todos os dias! xD